07 maio 2014

7 on 7 maio 2014

Enrolei e não postei no dia certo, aí, disse que ia postar no fds e... Aconteceu algo triste, perdi minha vózinha :( dai fui pra casa (Itumbiara) e então não tive "cabeça" para fotografar... :( Mas não vim falar sobre isso.

Estava aqui pensando, chega de enrolar né? Vamos lá, o tema do mês é : Coisas que não vivo sem.Trouxe fotos de coisas que não vivo sem no dia a dia, fotos tiradas com o cel mesmo. (Já que estava sem tempo e já tinha passado do dia)

Considerando que "coisas que não vivo sem" é bem relativo, ;D fotografei algumas coisas que faço habitualmente, ou, coisas que não deixo de fazer, faço sempre que posso e adoro.

Café (amo um cafézinho... Fiz essa foto lá no meu trabalho)


Conhecer lugares novos/ paisagens bonitas (ou feias)/pessoasviajar... Aproveitando essa imagem, não vivo sem a beleza do céu. Seja com nuvens, sol, chuva, estrelas. A beleza do céu é inexplicável. (foto feita da janela do ônibus)


Comer, claro... E pão de queijo, que eu adoro

Quem me segue no instagram sabe que postei essa foto, hihi.

A partida... Eu amo a partida, e diria até que não vivo sem. Gosto de me despedir, quando sei que retornarei. A partida é boa, quando se pensa que poderá voltar. (Sou doida?)

Mamãe me mandando beijo, pela janela do ônibus
 Minha cama e minha cobertinha nos dias frios... Era pra ter um notebook passando filme nessa foto. Rs.


Filmes... Amo filmes, e ultimamente tenho assistido muito. Então... Não podia deixar meus companheiros de lado. (A foto é só pra ilustrar... São os únicos dois filmes que tenho aqui no AP em Uberaba. Até pq assisto filme online, rsrs)



Fotografias... Ah, as fotografias... Não vivo sem. São minhas memórias. Amo. (fotografia e fotografar)



Vejam as fotos das outras meninas:
Andressa, Débora, Emanoella, Julia, Laura, Suelen
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário