22 janeiro 2014

Hot Park - Rio Quente

Pra variar, mais um passeio no Hot Park, dessa vez com a tia Zilda, sua amiga Vera e seus netos Samuel e Ana Júlia. Vieram de SP e não podiam deixar de conhecer o hot park, né... Rs...


(Quem for comprar ingresso do hot park pela internet, a dica é comprar pelo menos umas 48 horas antes do dia que quer ir. Por experiência própria, comprei num domingo para irmos na segunda e não deu tempo deles confirmarem... (eles precisam de um dia útil para confirmarem, e no meu caso era num domingo) Tive que chegar lá, procurar o atendimento e confirmar que não havia sido efetuada a compra, e comprar 'de novo', sem desconto... err... Vivendo e aprendendo, rs...)

Fotooos:



























Fila pra pegar a bóia para descer no tobogã.





minha tentativa de tirar foto do óculos.



Esse parque é das crianças, mas os adultos vão por causa do balde. rsrs...





Minha cara chupando picolé, rsrs... (estava com medo de queimar a tatuagem que só tinha dez dias, fiquei a maior parte do tempo na sombra e com ela tampada, rs)


como disse, medo de queimar a tattoo, rsrs


Júlia e eu descendo no Half Pipe, muito bommmmmm....


A comida no hot park está 38,90, você come e bebe a vontade.
 As opções são muitas e a comida é boa. Para quem já está dentro do park, cansado e com fome, vale muitooo a pena. Rs...



É issoooo...
Eu fiz alguns vídeozinhos, postarei depois. Quero começar o projeto Document Your Life, e então, postarei eles junto com os demais no final do mês. o/
Pra quem não conhece:
Document Your Life foi criado pela Lauren Hannah e a ideia é que você grave o seu dia-a-dia e faça um vídeo mensal com esses momentos. (Momentos mais especiais digamos assim, aquilo que deseja documentar) Eu achei muuuuuito legal essa ideia, eee.. Decidi começar, então, no final desse mês mando meu primeiro.

Beijinhosss

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Ianê, sou a Suh lá do 7 on7!! :) Adorei essas suas fotos e essa proteção (??) na câmera deu um efeito muito legal nas fotos!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada pela visita!
      Ah, que bom que gostou. Então, essa capinha veio errada, era pra ser maior e pra outra câmera, aí uso na câmera menor e fica grande. err.. rsrs. Mas eu também gosto.
      Beijosss

      Excluir