23 setembro 2012

!

Não é nenhuma novidade, a minha pessoa sumir, ontem me lembrei da reflexão de sábado, afinal... É a unica coisa que tenho feito no blog, rs.... Triste, mas a verdade é que eu nunca procurei postar sempre mesmo... Agora então. Trabalhando e estudando, chegando de um e indo para o outro... Caramba, nem vejo o pc mais. Ontem estava muito cansada, dormi e depois fiquei assistindo filme com o amô, acabou que nem entrei aqui. Sem mais blablabla.


Sabe o que é bom de todo sábado ter pelo menos esse 'compromisso' com o blog?! É que vejo como é possível, os pensamentos, as visões, mudarem, de uma semana para a outra. Enfim...
Ah... Hoje passei o dia na fazenda da sogrinha com o amô, foi legal, e acabou que nem tirei a câmera da bolsa. (nas próximas, deixarei disso, quero fotografar tudo, oras) ;D
Beijinhos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Na tag Mensagem da Semana também noto a mudança que ocorre toda semana comigo. Sou uma metamorfose ambulante, como dizia o Rauzito :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto a fotografar tudinho eu te falo umacoisa: não deixe pra depois. ;) coloque sua câmera em ação prima, isso é arte! *-* (pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir