21 julho 2012

Imagens de uma viagem

E enfim trago as fotos da "viagem" com o papai de carreta para o Guarujá, que é aquele caso... Sem praia. Vejam algumas fotos.

 Papai sempre quer fotografar as árvores bonitas,rs.
 Como qualquer pessoa que sai de Goiás e vai para Santos sabe, o que mais tem é pedágio.





Cara de derrota,rs!
 Parece que tem uma favelinha ali.
 Papai
 Adrine e eu, e papai focou a serra ao invés de nós. (Risos)
 iii choveu






 Na linguagem dele, ele é foda porque pega no chifre do touro bandido.rs.
 Isto é em um restaurante em Barretos.



 Neblina..

 Para os pinguços (ou coisa do tipo) de plantão, ai está a fabrica da 51

E aqui abaixo estão dois videos, o primeiro na estrada ouvindo Mamonas, e o segundo, descendo a Serra de Santos, tentando filmar as luzes da cidade lá em baixo, confiram..


Chega né... Bye bye!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ianê, adorei as fotos, principalmente as do sol se pondo(?) e da neblina!! Semana que vem eu vou viajar com a minha família também, passar 13 horas dentro do carro e acho que vou tirar algumas fotos como as suas também!
    O 2° video me lembra quando eu desço de Petrópolis ou subo... dá pra ver o Rio de Janeiro todo iluminado, é lindo demais! *--------*
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada... Que ótimo, é sempre bom viajar. Tire muitas fotos ;D Ah imagino o quanto é lindo ver o Rio todo iluminado. Ainda verei, heheh, beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei as imagens ^^
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esta sua postagem. Sempre faço isso quando viajo. Qualquer hora vou publicar alguma coisa parecida. Parabéns, continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Ah é, quando publicar manda o link. Quem é? Lú?

      Excluir