19 julho 2012

Aprendendo

Ok, não são as fotos da viagem com meu papai, mas é um textinho do qual quero deixar aqui no meu cantinho para ler quando der vontade. Seguem ai, o texto do Flávio do Geração de Valor, vocês conhecem? Adoro as palavras dele. Preciso colocar em prática as ideias empreendedoras.

SÍNDROME DE PETER PAN

O mundo tá cheio de gente que tem orgulho em dizer que enche a cara até se arrastar no chão, mas que tem vergonha de dizer que acredita em seus sonhos. 

Enquanto pegar mulher na balada for a MAIOR aspiração de um jovem, ele vai vagar pela vida de sexo em sexo, até envelhecer sem jamais ter saído da adolescência, fugindo de compromissos em todas as áreas da vida. Estamos falando da síndrome de Peter Pan, cada vez mais popular no Brasil.

Impressionar uma mulher por dia é moleza. Conquistar a mesma todos os dias não é pra qualquer um. Não é para Peter Pan's.

O que isso tem a ver com empreendedorismo?

Cada um vive a sua vida da maneira que quiser. Vc é livre! Eu não tenho o menor interesse em ficar lhe dizendo o que vc deve fazer ou não de sua vida. Mas eu estou aqui para lhe dizer uma coisa: Vc tem escolha!

O seu sucesso profissional será resultado DIRETO de seu crescimento como homem/mulher. Cada escolha, cada estilo de vida, cada hábito vai lhe conduzir a diferentes patamares de resultados.

Quer levar o mesmo estilo de vida que a "galera" leva? De novo, vc livre, mas saiba que vc vai colher os mesmos resultados que os deles. Se vc acha isso bom, beleza. Eu particularmente acho medonho.

Se vc quer resultados diferentes em sua vida, tenha a coragem de andar na contra-mão, de apreciar o que muitos desprezam e não achar graça no barato da boiada...

No futuro, vc vai descobrir que curtir a vida num OUTRO NÍVEL é realmente para muito poucos loucos...



Bum bye bye
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu não conhecia e adorei as palavras que ele usou! e tem toda a razão! O Texto já valeu a pena logo pela primeira frase. Eu as vezes digo esse tipo de coisas para alguns colegas que acham que "curtir a vida" é só azaração, mas não falo com palavras tão sabias. Vou mostrar para eles! Gostei demais!

    ResponderExcluir