17 agosto 2021

Documente Sua Vida- Maio 2021

01 de maio de 2021

00:42 e eu testando a lua... Praticamente dinheiro jogado fora, apesar de bonitinha, ordinária, já que o modo "umidificador" só funciona com uma luz ligada, e quem consegue dormir com luz clareando o quarto todo? rsrs


10:36 chegando no Rio Quente Resort


Depois do almoço no restaurante (comida a vontade) fiz essas fotos das fotos pelo corredor:




Mais tarde comendo uns salgadinhos na beira da piscina


Por conta da gestação, como a água é muito quente não pude entrar nas piscinas




02 de maio de 2021

Vista do hotelzinho que passamos a noite


04 de maio de 2021

Esse print ficou tão ruim (dando risada), mas mesmo assim quis guardar aqui, kkkkkkk, em ligação com a mamãe e o irmão.


05 de maio de 2021


06 de maio de 2021

Dia que contei da gravidez pro meu irmão e minha prima por chamada de vídeo "sem quere" rsrs


09 de maio de 2021

Enviei flores pra mamãe, minha prima Poline levou pra ela por mim


11 de maio

bolinho da Roça Brasil



14 de maio de 2021

Acho que esse foi o primeiro ultrassom com um cisquinho de baby


20 de maio de 2021

Dada a largada nos enjoos, passando a frutas


21 de maio de 2021

Tomei a primeira dose da vacina do covid



24 de maio de maio

A saga do enjoo, só nas frutas


26 de maio de 2021

Comprando umas roupinhas




28 de maio de 2021

Fomos pra Itumbiara contar para os vein sobre a gravidez


Na casa dos meus sogros enviei essa foto do sobrinho Gabriel, pra minha mãe no whatsapp:


29 de maio de 2021

A caminho da casa da Mami com direção a roça (onde queria contar pra eles)


Última foto dos vein antes de saberem que seriam avôs:



Depois que contamos Jarmas e Gabri foram pescar e ficamos por lá até tarde

Eles jogando truco e eu comendo peta



30 de maio de 2021

Fomos ver as priminhas (as morangas, foxuxas)







Poline foi na minha mãe com a Izadora levar uma lembrancinha pro neném


Comentei que estava com vontade de comer rosquinha frita e antes de ir em bora pra Goiânia a Pop levou rosquinha lá na minha sogra pra mim, rsrs, sem condições com essa garota

Pegamos estrada e eu feliz da vida com as minhas rosquinhas




31 de maio de 2021

A Lucijaine e o Arthur foram nos visitar e levar os presentes que já haviam comprado assim que falamos pra eles pra gravidez, amamos tudo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário