20 janeiro 2021

Pirenópolis com amigos (outubro 2020)

Quarta-feira, 21 de outubro de 2020, saímos da nossa casa em Goiânia com destino a Brasília para buscar no aeroporto um casal de amigos que vieram de Fortaleza pra cá.

Sem almoço o que tínhamos no carro:

Pegamos eles no aeroporto e estava chovendo bastante, íamos fazer um tourzinho por Brasília mas abortamos a missão, já que nosso destino de fato era Pirenópolis, então passamos rapidamente no L'amour du pain (não me pergunte a procedência, apenas achamos bonitinho esse café e entramos)

Comemos e partimos para Pirenópolis...
Chegando na pousada a primeira coisa que fotografei e enviei pra minha mãe no whatsapp pra avisar que havíamos chegado foi esse "lustre" todo rustico

Com fome, claro, fomos para o centrinho de Pirenópolis comer

Quinta-feira, 22 de outubro, acordei bem cedinho (06:48 horário exato da foto abaixo) deitei na rede na varanda pra esperar o demais acordarem para o café

Vista da varanda do quarto:

Apreciando a pousada de dia fiz algumas fotos

Então tomamos café e fomos para o primeiro passeio

Depois da cachoeira resolvemos subir no Pico dos Pireneus, saímos de lá e no caminho encontramos uma pousada com restaurante, almoçamos e seguimos pro Pico.

Jarmas e eu já tentamos duas vezes subir no Pico dos Pireneus e a chuva não deixou, dessa vez a fé foi mais forte, rsrs, e conseguimos.

No caminho de volta pra nossa pousada ainda paramos nesse mirante, consegui posicionar a Gopro e fazer esse clique de nós quatro:

Fomos pra pousada tomar banho e depois demos um rolê pelo centrinho e fomos jantar nesse restaurante todo diferentinho (veja no vídeo)

Vídeo desse dia em Pirenópolis:

No próximo post a continuação...