06 fevereiro 2019

Documente Sua Vida - Janeiro 2019

Como um sopro, meu janeiro já se foi... Ainda bem que ficaram as lembranças.


Começamos janeiro na praia, tem forma melhor de começar o mês e o ano? Eu amo demais o mar.

Além disso risquei mais uma coisinha da minha lista: passar o réveillon na praia ✅

Ter, 01 de jan


Qua, 02 de jan

Continuamos na praia, rolou truco e mais praia.




Qui, 03 de jan

Na quinta bem cedinho fomos embora de SP, saímos umas 04h da manhã.


No final da tarde chegamos em Itumbiara na casa dos meus sogros (meus pais não voltaram conosco, ficaram mais uns dias em SP)

Sex, 04 de jan

Mal chegamos de viagem saímos de novo, fomos visitar os avós do meu marido em Ipiaçu, MG.


No outro dia voltamos pra Itumbiara.


Dom, 6 de jan

Meus pais chegaram de SP, fiz a segunda foto com minha Instax


No meio da tarde fomos embora pra casa, já morrendo de saudades de casa.


 Antes de chegarmos oficialmente em casa passamos na panificadora Della pra comer, achamos tudo de lá gostoso (sempre compramos salgadinhos e bolos de aniversário nesse lugar, mas sempre o meu marido que compra) foi minha primeira vez comendo na própria panificadora.


Seg, 7 de jan


Ter, 8 de jan

Adoro fotografar as comidinhas, essa torrada com banana e queijo estou comendo quase todos os dias (não é muito fotogênica mas é uma delicia), já comer essa goiaba assim, me lembra a infância (trouxe as goiabas do pé da casa dos avós do Jarmas).



Qua, 9 de jan

Fiz micropigmentação nas sobrancelhas no dia achei lindo, mas agora escrevendo esse post (+20 dias depois) o pigmento saiu quase todo, farei o retoque na semana que vem, e veremos o resultado no próximo mês. (Tudo que eu quero é ter sobrancelhas bonitas, é pedir demais? kkkkk)


(eu deveria ter imaginado que usaria essa foto para o doc -mandei para minha mãe por whatsapp- toda vez esqueço de tirar uma foto decente e pego as que mando pra minha mãe, aff. kkk)

Dom, 13 de jan

O registro que tenho desse domingo é de uma panela com chocolate e pipoca -pois é, a pipoca muito fitness resolvi jogar chocolate de panela-)


Ter, 15 de jan

Desse dia tenho foto do café da tarde no escritório, comi pão de queijo e biscoito com café. A noite quando chegamos em casa filmei um lindo por do sol, da pra ver no doc em vídeo mais pra baixo.



Sexta, 18 de jan

Assim que deu 00h do dia 17 para 18 (meu aniversário) o Jarmas veio me abraçar e parabenizar, eu estava deitada na cama, tinha acabado de tomar banho (cabelos molhados). Meu irmão e minha cunhada estavam na sala, vieram no dia anterior (quinta) e como quem me conhece sabe que fazemos aniversário no mesmo dia (meu irmão e eu), no vídeo da pra ver eu indo falar parabéns pra ele.



Esse dia foi longo, teve muitas comemorações, comes e bebes.

No escritório o Jarmas comprou salgadinhos (aqueles deliciosos da panificadora que falei mais acima) e bolo de leite ninho.



No final da tarde fomos conhecer a confeitaria da Mariana Perdomo, achei muita propaganda, tudo minusculo e caro, rsrsrs. (Estou tomando o café da minha cunhada que ela não gostou pq tinha canela)


A noite jantamos no Outback com direito a mais um parabéns. (também está no vídeo)


Saímos do Outback e os meninos ainda foram jogar sinuca.


Sab, 19 de jan

Tomando café (assei pão de queijo daqueles congelados e ainda tinha salgadinhos do aniversário kkk)


A noite vimos Goiânia de cima do prédio que trabalhamos


Dom, 20 de jan

Pra variar fomos almoçar peixe no Mourão, parada obrigatória no domingo


Depois do almoço eles foram embora pra Itumbiara.


Sex, 25 de jan

Na quinta meu cunhado veio pra nossa casa, pra fazer uns trabalhos com meu marido, na sexta até ele entrou na dança pra preparar os balões para o aniversário "surpresa" pro Arthur.

Reparem só como estava nossa sala:



Pra descer no elevador foi tranquilo, hehhehe


Passamos a noite de sexta enchendo e amarrando balões.

Sab, 26 de jan

Profissionais que somos, olha que lindo ficou o arco desconstruído.



Dom, 27 de jan

Outro passeio oficial, comer sanduíche no Lifebox


Qua, 30 de jan

No dia oficial do aniversário do Arthur, teve mais bolo e salgadinho no escritório.





E assim finalizamos um mês cheio de comilança.


Document Your Life em Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário