08 janeiro 2019

Documente Sua Vida - Dezembro 2018

Preciso repetir que dezembro e janeiro são os melhores meses? :)



Sáb, 01 de dez

Ainda em Itumbiara, fomos padrinhos de casamento do Luan e da Sara


Dom, 02 de dez

No domingo voltamos pra Goiânia, paramos nesse restaurante na beira da estrada para jantar
(eu que já estava mal fui parar no hospital no outro dia com intoxicação alimentar - mas não acredito que tenha sido a comida desse restaurante- rs )


Sáb, 08 de dez

Uma semana depois estávamos no shopping comprando presente para o Matheus e claro aproveitei para tomar milk shake que amo.


Dom, 09 de dez

Aniversário do Matheus


Além da feijoada deliciosa teve bolo de red velvet sem açúcar (o aniversariante é diabético). Até agora não sei se gostei mais da feijoada ou do bolo, todos dois bom demaissssss


O melhor de tudo é a carinha deles vendo o presente


Mais uma foto do bolo pra guardar de lembrança e lembrar o quanto estava bom, hahahah


Sáb, 15 de dez

Pra não perder o costume das fotos aleatórias (tirei essa foto pq era quase oito da noite e olha o céu)



A gordice continua, quem me conhece sabe que amo essa bolacha.


Dom, 16 de dez

Life box pra variar



Ainda dentro do carro indo pro Life Box liguei pra minha mãe pois em Itumbiara estava acontecendo o chá revelação da Poline, por chamada de vídeo estive presente e vi revelar que era menina, Izadora vem ai.




Sáb, 22 de dez

Gabriel chegou dos EUA


Nessa foto ele estava desfazendo as malas e o Jarmas está do meu lado direito e não apareceu nessa foto. Eu preciso dizer (mesmo que não tenha colocado fotos aqui para ilustrar agora) que meu irmão trouxe minha câmera Instax que pedi pra ele comprar, me deu de presente uma paleta linda da Huda Beauty e eu estava SO HAPPY mas não suficiente ele me deu uma GoPro, fiquei anestesiada, EU TENHO UMA GOPRO -me segurem...... Juro pra mim mesma que os meus vídeos não serão mais os mesmos, amém. Agradecimentos eternos ao chato do meu irmão que se saiu melhor que a encomenda, hahahahha


Qua, 26 de dez

Na quarta-feira saímos de Itumbiara as 04 da manhã com destino a Guarulhos-SP (casa da tia Zi) a noite fomos comer rodízio japonês.

Igrejinha no centro da cidade que paramos para almoçar
Todos na casa da Zi:

Japastel a noite:




Qui, 27 de dez

No segundo dia em SP já chamei a galera pra ir ao Museu do Ipiranga, eu queria muito refazer uma foto que tenho pequenininha nesse lugar com meus pais e irmão, consegui refazer a foto, logo mais posto aqui no blog.

Fotos aleatórias no Museu do Ipiranga:







Sex, 28 de dez

Descemos pra praia, ficamos hospedados na Enseada no Guarujá mas visitamos várias outras praias bacanas.


A partir daqui só teve praia e mais praia... E açaí, porque meu irmão queria ir todos os dias tomar açaí e acabávamos indo com ele (e até sem ele o dia que ele não foi,kkkk )



Sáb, 29 de dez




Dom, 30 de dez



Praia de Iporanga, tem o mar e cachoeira, amei demais isso.




Seg, 31 de dez

Fotinho na virada na praia, acho que vai dar pra ver um pouco mais no vídeo.



Document Your Life em Vídeo

Filmei tão pouquinhas coisas no decorrer do mês que resolvi fazer um vídeozinho curto de document your life e outro só com os vídeozinhos de SP/Guarujá.


Final de Ano na Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário