03 agosto 2018

Documente Sua Vida - Julho 2018

Domingo, 01 julho

O mês começou num domingo, nós estávamos com visita em casa e então fomos logo começando o mês no shopping comendo spoleto. Como eu amo esse macarrão, hmmm


Quinta-feira, 5 de jul

Neste mês li esse livro do Karnal com a minha prima Tati (ela de lá e eu de cá, combinamos de ler "juntas") fiz uma "resenha" para ver é só clicar AQUI.


Também nesse dia meu marido e eu começamos uma dieta (fomos a nutricionista, fizemos exames e ela passou a dieta)

Resultado do exame = minha % de gordura no corpo está ruim, enquanto o máximo de gordura em uma mulher deve ser 25% estou com 29%, semana que vem tem o retorno e vamos ver se algo mudou nessa % heheheh


Sexta-feira, 6 de jul

Alguns dias fotografei a comida que tava até bonitinha


Sábado, 7 de jul


Domingo, 8 de jul


Terça-feira, 10 de jul



Quarta-feira, 11 de jul

Acordei com friozinho, coloquei pantufas e fiz até um chazinho, hehhehe, amo muito isso


Sábado, 14 de jul

fomos na sexta-feira no final da tarde pra Itumbiara e claro, no sábado fomos para o rancho, abaixo a caminhonete do meu pai levando a canoa pra gente dar um role no rio.




Faltou a mami no role, na verdade preciso urgente fazer umas fotos com ela também


Quarta-feira, 18 de jul

Ficamos até mais tarde no escritório (pra variar) resolvi ler um pouquinho ali mesmo


Quinta-feira, 19 de jul

A dieta continua... Este iogurte está na dieta, então eu congelo ele para comer como se fosse um sorvetinho, num é que é bom? Muito bom!


Fiz esse bolinho de banana com aveia e canela, também uma delícia.


Sexta-feira, 20 de jul


Em Itumbiara fui sair do carro e comecei a quebrar essa unha, no decorrer da semana ela acabou de arrancar então fui na manicure no sábado e tirei todas. (Um mês sem manutenção dava pra ver o quanto estavam grandes)


Fiz até um fotinho com meu copo lindo da Avon, heheheh, pra aproveitar.


Sábado, 21 de julho

Fui cedo na manicure e tirei todas as unhas de fibra de vidro. Nessa foto estou mostrando a Tâmara caramelizada rodeada de cacau, que comprei. Isso é muito bom, pra mim que adoro um chocolate tá sendo ótimo para os dias mais "PRECISO DE UM DOCE"

Ela não é fotogênica mas acreditem em mim, é bem bom.


Então ai está a sacola (essa foto deveria ter vindo antes) de comprinhas fitness que fiz, heheh


Comprei mel, Choco Tâmara, Cacau em pó e um snack porque gosto demais disso (o mês já acabou e eu não comi ele ainda, ou seja, estou demaisssss, vou comer esse fds em que vos escrevo e volto no post do mês que vem para dizer se é bom, espero que sim pois preciso disso para as minhas viagens, hahahah)



Domingo, 22 de jul


A nutri me deu como opção de lanche da tarde esse bolinho feito com banana, ovo e cacau, gente isso é muuuuito bom. Como você pode ver não estou sofrendo com essa dieta, heheheh


Segunda-feira, 23 de jul

Acordei comi minha banana com pasta de amendoim e fui pra academia, voltei tomei banho e cá estou no meu segundo café, ovos mexidos com queijo cottage. Gente!!! Como eu amo comer! Kkkk

Neste momento eu aproveito para ler um pouco.


Quarta-feira, 25 de jul

Seguimos a dieta.... E mais tarde seguimos com bolinho de cacau que virou a verdadeira paixão da minha vida, rsrs



Quinta-feira, 26 de jul


Um registro na academia d e s m a i a d a, heheh


Sexta-feira, 27 de jul

E dale bolinhos de novo, o meu de cacau e o do Jarmas com canela




Sábado, 28 de jul

Nossas visitas chegaram na hora do almoço, fomos almoçar no shopping (lembrando que na dieta tem uma "refeição livre" por semana mas veja cenas dos próximos capítulos, rsrs) 


Fiz um roteirozinho de passeios e isso incluiu ir ao Memorial do Cerrado, quem me conhece sabe o quanto eu amo museus, rsrs






Eu amei o passeio, é claro.



Pra fechar muito bem o dia fomos ao rodízio de pizza, juro que tentei me controlar.


Depois de tudo isso ainda chegamos em casa e eu insisti para que jogassem War comigo, hehheh


Domingo, 29 de jul

Fomos almoçar no Mourão, um lugar que sempre ouvimos falar que a comida é boa mas nunca tínhamos ido. De fato a comida é farturenta e boa, rs

Todos com cara de sono porque fomos dormir as 4 da manhã jogando War kkk


Depois fomos ao Zoológico, que é bem bonito mas já fomos tantas vezes que nem fotografei, só tirei um fotinho desses rinocerontes :D


Após os passeios voltamos pra casa pra estrear a piscina (Jarmas e eu nunca tínhamos entrado na piscina do condomínio)


A noite fomos comer no Life Box, ou seja, o que era pra ser "uma refeição livre na semana" virou "um fds livre na semana" oh céus. kkkk





Document Your Life em vídeo



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quanta comidaaaaaaaaaaa (tudo fit! ou quase tudo hauahuaha, o mais lindo é isso)!! Passa a receita do bolinho pelamordedeus, saudade da minha nutri e de ter uma dieta bonitinha também. No fim das contas acho que comer direito é uma das melhores coisas que a gente pode fazer pela gente mesmo, então força com os novos hábitos hahahahaha
    Eu adoro muito seus posts de DYL! Sempre penso em fazer uns mas esqueço de filmar hauhauhauhaua COMOFAS PRA LEMBRAR??
    :***

    ResponderExcluir