01 maio 2018

Documente Sua Vida - Abril 2018

Abril, comecei a trabalhar e basicamente trabalho durante a semana e final de semana cuido da casa, ou seja, está bem corrido, mas estou gostando muito, agora só preciso lembrar de registrar as coisas com essa correria, rsrs.


Domingo, 01 de abril

Abril começou com ovos de páscoa, ah como eu amo chocolate, já estou com saudades, kkkk




Um era de brigadeiro de leite ninho e o outro casca de chocolate branco com oreo e recheio de nutella, pelo amor de Deus, isso é que é coisa boa, heheheh (no vídeo no final do post eu dou umas mordidinhas para passar vontade em quem assiste, até em mim agora que acabou,kkk)

Isso estava muito bom, sério! <3 p="">
Segunda, 02 de abril

Comecei a trabalhar com meu marido no escritório, logo no primeiro dia ficamos até bem tarde, fotografei a lua vista de lá para registrar, hehehe

O mês acabou e agora estou fazendo esse post, e sabe de uma coisa? Não temos hora pra sair do escritório, mas pelo menos agora passo o dia com o meu marido, e a noite, kkkkk, trabalhando, mas estamos aqui, rsrs)



Mandei essa foto de baixo pra minha mãe, estava tomando chá quentinho pra não congelar com o ar condicionado, kkkkk, sou friorenta.



Quarta-feira, 11 de abril

Fomos ao evento RD on The Road, um evento de Marketing Digital e Vendas, muito muito legal!
Aprendizados sendo praticados na empresa.



Quarta-feira, 25 de abril

Comemoramos o aniversário do Jarmas na empresa, a foto não ficou muito boa mas o bolo e os salgadinhos estavam deliciosos



Sábado, 28 de abril


Comemorando o aniversário do meu amor mais uma vez, dessa vez na casa nova dos meus sogros.

Tirei essa foto do papito de parceiro do meu amor no truco.




Algumas coisas eu não fotografei só filmei, como a nossa ida para Itumbiara e o banho no rio, ahh como eu estava com saudades de tomar banho no rio, passar o tempo com os meus vein não tem preço, amo demais dias assim, registrei um pouquinho em vídeo, logo abaixo: 

Document Your Life em Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário