03 fevereiro 2018

Leituras de Janeiro 2018

Oi

Pela primeira vez falei sobre livros lá no youtube, compartilhei as minhas leituras desse mês de janeiro. Li quatro livros neste mês, honestamente eu nunca li tanto em um mês, a causa disso é a falta de tralho fixo e também o meu brinquedinho novo - o kindle.

Minhas leituras de janeiro

Li quatro livros ótimos, eu sempre leio livro que gosto muito, isso porque eu pesquiso, leio e assisto resenhas antes de ler um livro, claro que não gosto de spoilers, mas gosto de ter certeza de que não vou desistir do livro (isso já aconteceu mesmo lendo as resenhas) no meio do caminho.

Neste mês eu li:

Eu Sou Malala da Malala Yousafzai
A Metamorfose do Franz Kafka
O Velho e o Mar do Ernest Hemingway
As Boas Mulheres da China da Xinran

Eu amo histórias reais, e amo clássicos também, por isso ai tem dois grandes nomes da literatura Kafka e Hemingway e histórias reais por conta da Malala com a sua história no Paquistão e Xinran com várias histórias de mulheres na China. Confesso que esse livro sobre as mulheres da China não foi nada fácil de ser lido, não porque a leitura é difícil, não é isso, é bem fácil, mas as histórias são chocantes.

Vídeo leituras de Janeiro 2018

Então chega de conversa e vejam o vídeo em que falo um pouco sobre essas minhas leituras de janeiro.


Não se esqueça de me contar nos comentários se você já leu algum desses livros e o que achou. E claro, me indica aquele livro que você leu e amou 😊

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário