07 dezembro 2017

Em Novembro eu...

Vendo as lembranças do instagram, me deparei com o projeto 100 happy days, esse projeto incrível que me conquistou em 2015, vi fotos de coisas que nem lembrava mais que havia feito, isso é demais. Eu tenho muito disso neste blog, tem posts aqui que são aparentemente banais, mas com o tempo eles criam significado pra mim, porque viram memórias de coisas que eu acabo me esquecendo.

Com o #100HappyDays documentei os meus dias de alguma forma, durante 100 dias seguidos, hoje, dois anos depois de fazer o projeto eu agradeço por te-lo feito. São memórias que guardo com carinho.

Enfim... O que quero dizer com isso é que, não, por enquanto não farei novamente o projeto, mas vez ou outra farei posts aqui com algumas fotos do que fiz no mês. Daqui a alguns anos com certeza serei grata por isso.
♡♡♡
Em Novembro de 2017 eu fui muito a academia, como nos últimos meses, afinal, não estou trabalhando e com a academia no condomínio fica fácil.

Coloco uma playlist no Spotify e vambora:
(Tirei print dessa tela aleatoriamente)


Dependendo do horário a academia fica assim, só pra mim. Rs:


Já no meio de novembro, mais especificamente no dia 16/11/2017 tirei a minha enorme árvore de natal do guarda roupas, papai noel e pisca pisca e já levei pra sala. Amo essa época do ano e prefiro não perder tempo, adoro as luzes e o colorido. 🎄


Em dez dias (depois de perceber que me enrolei por meses tentando ler um outro livro) li os dois livros de Alice: As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá.


No dia 24 (black friday) comprei na Amazon o meu Kindle, ele chegou no último dia de novembro, dia 30, vocês não imaginam a felicidade da garota com esse brinquedinho novo.


Me vi lendo apenas clássicos (que inteligente ela né? não é isso) leio sempre livros indicados ou daquelas listas "livros que você precisa ler", então sempre estou lendo os clássicos por conta disso, foi aí que me dei a oportunidade de ler um livro mais levezinho, estou lendo Anexos da Rainbow Rowell.
☆☆☆☆☆
Ainda neste mês assisti a série Stranger Things, inicialmente não era o meu tipo de série, pensei que fosse mais adolescente e tem coisas sobrenaturais (o que não faz o meu tipo) mas dei uma chance e adorei. A história é ótima, os personagens e suas atuações nem se falam.


Por enquanto é isso... Se tiver alguém ai e quiser falar nos comentários se já leu os livros ou assistiu a série, o que achou... Fique a vontade. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário