05 agosto 2014

Meme: 7 coisas

Oi pessoal...
Hoje vim responder esse meme que a Manu do blog Beyond Cloud Nine me indicou.

Vamos lá? Rs.

7 Coisas para fazer antes de morrer:
Viajar o mundo (conhecer o máximo de lugares e pessoas no mundo)
Ser realizada profissionalmente
Morar em outro país
Escrever um livro
Viajar num cruzeiro
Voar de balão
Ter filhos (ou pelo menos sobrinhos, coopera aí Gabriel)

7 Coisas que eu mais falo:
E ai
Brincadeira...
Gente!
Que fome!
Bora!
Uai
Vichi...

7 Coisas que eu faço bem:
Lidar com crianças
Chocolate de panela
Procrastinar
Me arrumar rapidamente
Fotografar O.o
Conversar fiado
Ouvir

7 Coisas que eu não faço:
Lembrar das coisas
Desenhar
Jogar lixo no chão
Dançar
Regime
Tomar banho frio
Dobrar páginas de livro

7 Coisas que me encantam:
Céu
Natureza
Espontaneidade
Boas histórias
Conhecer algo novo
Simplicidade
Pessoas educadas

7 Coisas que eu amo:
Cheiro de café
Chuva
Frio
Comidas que engordam (doces e salgados)
Conversar sobre qualquer coisa atoa
Filme
Viajar

7 Coisas que eu não gosto
Preconceito e falta de respeito
Gente atrasada
Ficar atoa
Fumaça de cigarro
Mentira
Falta de sensibilidade
Ficar muito tempo sem viajar

7 blogs que eu indico
Não tenho 7 blogs pra indicar, então, vou indicar a minha prima Tátila, do Blog Além de Mim... E quem aí quiser responder fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário