29 março 2015

#100HAPPYDAYS 6ª Semana

Oi pessoal...

Mais um domingoooo, yey... Dia de postar as fotos da semana, do projeto #100happydays

A verdade é que hoje ainda é quinta, rsrs, estou programando esse post só com 4 fotos, ou seja, de seg, ter, qua e qui. Rs. Vou viajar e não conseguirei vir aqui no domingo postar, então deixarei programado. Aí na segunda eu volto e publico as outras três fotos. Hihihi..
Aliás, acho que esse post deveria mesmo acontecer nas segundas, afinal, a última foto é de domingo, nada mais justo que fazer o post na segunda. Né não?! rsrs... Enfim, chega de blablabla.

(Agora sim, hoje, segunda, estou atualizando com as fotos abaixo. rs)

Foto 1. Filme "Livre". Strayed trilha os milhares de quilômetros do Pacific Crest Trail. Só de ver a moça com a mochila nas costas, já vi que era um filme que deveria ser assistido. Hehehe.

Foto 2. Foto antiga, papi e eu. s2 amo rever fotos da minha infância.

Foto 3. A felicidade nesse caso ai, era meu travesseiro. Sobrou só o cansaço e eu se quer abri os olhos para a foto.

Foto 4. Passando de busão pela Igreja São Domingos. Clique aqui e veja o post em que visito essa igreja.

Foto 5. Pôr do sol visto da janela do busão, a caminho de Itumbiara.

Foto 6. Vista da janela do apartamento, em Rio Quente-GO.

Foto 7. Vista do Thermas Paradise em Rio Quente, tirada com a lente olho de peixe.

É isso! Mais uma semana bacana!
Beijinhossss
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as fotos, to louca pra ver esse filme, vi a resenha do livro e a história parece ótima!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir