18 fevereiro 2015

Ianê Entrevista

via

Olá pessoal...
Com tantos projetos em mente, alguns simplesmente precisam sair para o papel (lê-se página do blog). Faz um tempo que venho pensando em entrevistar pessoas que julgo terem uma história bacana para mostrar aqui no blog. Pessoas que eu simplesmente gostaria de perguntar coisas e agora encontrei uma desculpa para isso, Hahahah...

Que tipo de pessoas Ianê?

Pessoas que moram fora, que fazem ou fizeram intercâmbio, trabalho voluntário em outro país, enfim... (coisa que muita gente tem vontade de fazer), saber como essas pessoas foram parar nos lugares que estão/estiveram e como se sentem a respeito disso. Que tal?
Já tenho em mente algumas pessoas que podem contar suas histórias por aqui e estou providenciando tudo. Espera aí, disse "contar suas histórias"? SIMM! Lembram que eu amo conhecer novas histórias? Pois é. Acredito muito que vocês irão gostar, porque eu já estou amando a ideia. Hehehe.. Para começar de leve, teremos um "Ianê Entrevista" por mês, na medida que houver necessidade, mudo o rumo das entrevistas e a frequência. Nós vamos conversando sobre isso, ok?

Gostaram da ideia? Me contem nos comentários!
Ahhh, vocês estão acompanhando o #100HAPPYDAYS lá no instagram? Acompanhem!
Um super beijo!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei a ideia, e vou acompanhar td por aqui viu! Quero ver a Ianê Arantes jornalista. Torcendo por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eduardaaaa! Acompanha mesmo, quero te ver sempre aqui ein!! Muito obrigada!!!

      Excluir
  2. Que ideia maravilhosa! Super irei acompanhar! Estou ansiosa pelo início! :D
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda!! Acompanhe mesmo! Será muito legal. No ultimo sábado do mês, teremos o "Ianê Entrevista" viu.. Fique de olho.
      Super beijo!

      Excluir
  3. Tetê estou adorando o blog da Ianê, muito bacana hehehehe e que ideia genial da entrevista! Parabéns ;D
    (adoro ouvir histórias também)

    beijos Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom cê!!! Fico muito feliz!!
      Legal né?? No ultimo fds do mês sai a primeira "entrevista".
      Beijossss

      Excluir
  4. To aqui babando no seu blog Nanê!! Ta tudo lindo! Parabénsss! Dps quero poder falar sobre a África aqui rs bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom aieneee! Obrigada! *------*
      Claro, vamos combinar isso.. Todos vão adorar conhecer um pouquinho da África viu...

      Excluir