10 março 2014

Ligações inesperadas que a vida faz.

Sexta feira, 07 de março de 2014, 13:35,
(Poderia ser uma tarde qualquer, mas houve uma ligação)
 Ela atende como se fosse qualquer uma ligação:
-Alô?
-Oi bem, sou eu.
-OI? É você bem? O que houve?
(ao ouvir isso, corro para o quarto, e já me vem aquela sensação, que não é estranha, já senti outra vez...)
-Bem, você não vai acreditar... Tombei a carreta de novo.
..........
ainda 07/03

Existem ligações bem mais difíceis, eu sei, nesta, o interesse principal nosso (meu e dela) era quem falava ao telefone. E ele, estava bem. Era o que importava.

..........
08/03
Pai, eu não vejo a hora de você chegar aqui, e eu te abraçar e dizer mais uma vez (e de milhares de outras vezes que ainda vou dizer) o quanto eu te amo, e que você e ela, são tudo na minha vida.

.........
10/03
Ele chegou. Os beijos e os abraços foram dados. Agora já é dia 10 e eu já estou em Uberaba. Mas resolvi postar este rascunho feito, naquele momento reflexivo e ansioso.

(Meu pai está bem, ralou os braços, as costas e as pernas. Inchou o punho direito, mas nada demais. Está tudo bem. A carreta praticamente acabou... Mas o importante é que ele está bem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário