23 março 2014

Fotos de Uberaba

 Em fevereiro fez um ano que vim morar em Uberaba. E sou agradecida pela cidade, as pessoas e tudo que encontrei aqui. (Mas não é sobre isso que eu vim falar..rs) Esse post é com as fotos que fiz dando uma volta por aí. Heheh.

Igreja de Santa Rita. Quando li que era um "Museu de Arte Sacra" fiquei bem animada (a louca dos museus), mas são poucas coisas e não é nada demaissss não (Mas para a cidade tem valor né?rs). Porém, vale a visita. O que eu mais gostei foi por fora mesmo, a igreja (pra mim) é bem bonitinha, acho uma graça esse estilo colonial.

Eu amei as cores dessa foto:
Igreja de Santa Rita (eu amei as cores dessa foto)
Igreja de Santa Rita, construída em 1854
Eu tentando sair na foto, rsrs





   


Aqui são fotos da Catedral:


 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindas as fotos, Ianê! Deve ser demais morar por aí, com todas essas construções históricas... aqui não tem nada disso, nenhuma igreja especial hahaha :P
    amei a primeira foto, que cores incriveis! :D
    beijos! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Que bom que você gostou!
      Sim.. Eu gosto de morar aqui, é uma cidade bacana.
      Sério?! Mas aí deve ter outras coisas legais para fotografar...
      Ah, eu também gostei das cores, rsrs...
      Beijinhosss

      Excluir