19 junho 2012

Filmes ♥

Nunca falei sobre filmes por aqui, aliás, sou tão sumida que quase não tenho falado literalmente, (risos) enfim, no domingo, anteontem 17/06, ..., escolhemos dois filmes dos quais simplesmente adoramos.

O primeiro, eu escolhi "Planeta dos Macacos" 2011 dirigido por Rupert Wyatt, já ouvi falar muito (como vocês também, com certeza) mas nunca havia assistido, e então,assistimos, excelente  filme, muito bem feito, detalhado, Will no filme é um cientista que tenta formulas em chimpanzés, sendo esta para curar Alzheimer, até porque seu pai tem alzheimer, ao desenrolar da história Will leva para casa um filhote da chimpanzé que morre no laboratório, então passando a criá-lo, seu pai o batiza como César, ao passar da história o filme lhe mostrará como a arrogância do homem,pode levar a acontecimentos variados, até mesmo onde César cresce e sendo inteligente como é pela formula criada, acaba juntando aos demais da sua espécie, se revoltando com os humanos.




Para quem ainda não viu, vale muito, mas muito mesmo, assistir.

O outro é "Sim, Senhor" 2009 dirigido por Peyton Reed, bom, este é outro excelente filme com Jim Carrey, que faz o papel de Carl, seu amigo o chama para visitar uma palestra de auto-ajuda, onde o programa diz para aquelas pessoas dizerem sim para as coisas, e é isso que Carl faz, e acaba sendo promovido no trabalho e conhecendo Allison, que é a linda (Zooey Deschanel) por quem se apaixona, é um filme bem humorado, cheio de aventuras e inteligente, vale muito a pena ver.







E claro a lindíssima Zooey que eu francamente sou apaixonada, além de ter o mesmo estilo, (cheia de estilo) sempre linda, ela ainda é fotógrafa. Aliás, que câmera é esta que ela usa? Alguém por favor me arrume uma!!!


Beijinhos bye bye!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Planeta dos Macacos eu já assisti. A Cena mais comentada é a que o César fala pela primeira vez (Aquela que eue grita "NÃÃÃÃÃÃO".. eu até arregalei o olho nessa cena). É muito bom mesmo!
    Sim Senhor eu nunca assisti, sempre me falam dele.. vou ver se alugo esse final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeei.. É verdade, aquele NÃO foi demais mesmo, heheh. Nossa, assista então, é ótimo, você vai adorar, a filmagem, a fotografia do filme é bem bonita.

      Excluir
  2. assista o filme: Meu nome é Khan
    Khan = Rãm rsrsrs
    Vc vai amar
    é um filme indiano onde o protagonista é altista
    e relata a rivalidade entre hindus e muçulmanos
    o Khan tem um tipo de altismo que o impede de se relacionar com as outras pessoas, então sua psicóloga apresenta a maneira de ver o mundo com o necessário afastamento: através de uma câmera de vídeo. Assim Rizwan Khan consegue interagir melhor com as pessoas.
    é um romance liiiiindo
    ele é muçulmano e se apaixona por uma hindu
    vc vai se emocionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Obrigada pela sugestão. Adorei a história, vou procurar assistir logo. ;D (Esqueceu do seu nome Sarinhaaa,heheh)

      Excluir
  3. Já assisti todos esses, são bons mesmo.
    Adoooro o humor do Jim Carey, haha! Mas o meu filme preferido dele é "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", já assistiu? Acredito que seja o único filme que ele não atua como comediante... É incrível, vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti. Mas já está anotadinho aqui, hehheh. Valeu pela dica. *-*

      Excluir