05 junho 2012

Existem muitas formas de Amor!

Hoje senti a necessidade de deixar aqui marcado com o acontecimento de ontem, quem sabe ao passar de vários anos eu ainda possa olhar tudo que escrevi aqui. Então fica um pedaço do que escrevi ontem, e quero me lembrar.
Para alguns não significa nada, para outros, tudo. Então vamos ao que eu escrevi. ( Passe a notar mais o seu dia a dia, esteja sempre certo do que é especial para você e fique muito próximo disto, cuide de quem e do que você gosta, preste atenção em cada detalhe, passe o máximo de tempo e aproveite o quanto puder, quero me lembrar disto sempre, pois hoje 04/05/2012 perdi um serzinho muito especial, Shoyu, que vai ser lembrado sempre, com alegria, pois sempre foi um amor de cão)
A falta é grande, mas a alegria de te-lo como amigo até ontem é algo muito especial. Quero lembrar sempre com um sorriso no rosto, o meu nego.




Comentários
1 Comentários

Um comentário: