19 dezembro 2011

Numa tarde!

Depois de três finais de semana, hoje estou postando algumas fotos. Sou lerda com isso.

Nunca mexi no photoshop, hoje resolvi fuçar, nem eu sei o que fiz e que efeitos são esses, se é que podem ser considerados efeitos. (risos)


Essa é a sem edição.

Galera, pra quem não conhece, vou apresentando, esse é o Rio Piedade, que encontra com o Paranaíba. E este lugar é onde tem quebra d'água, meu papai adora ir até aí, já que ele vai desde pequeno, hehe. É um ótimo lugar. (Detalhe, nessa hora eu tinha acabado de perder o chinelo,rs)

Esse é meu cabelo... Eu acho.. ;/ rs. E essa sou eu acabada. Nesse dia fiquei torrada do sol, com a marca da blusa depois. Esqueci da existência do protetor solar.

Pilota Celina veio direto de Sampa, heheh.


Essa é a Lobinha, uma das minhas cadelas. Olha a alegria por estar no mato. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário