13 novembro 2011

Serra de Caldas, ou não.

Essas são algumas fotos da viagem para caldas. Juntamente com algumas do clube.
A intenção era conhecer a Serra de Caldas, masssss, houve queimada em grande parte da Serra e então não foi possível subir, pra não atrapalhar os estudiosos que estavam no local, buscando resultados na pesquisa que diria se foi acidentalmente ou propositalmente a queima.

Então vamos as fotos do que aconteceu, rs:


A personalidade não sabia se tirava foto da minha pessoa ou do prédio, mas que que tem né. Rs.




Ayanda, pessoa feliz viu.

Essa vai servir para assustar, rs.


Isabella, Carol, Aline e Daiane.


A pessoa só me tira foto desse ângulo. ;/ rs




A prova de que eu sou uma vergonha.
Eu saio sorrindo nas fotos, mas o fato era que a serra estava toda queimada. ;/ Infelizmente.
Fotos iguais, mas já tá aqui mesmo. rs.

Honestamente, eu fiquei apaixonada nesse casulo. Rs. Da pra perceber, fiz um book fotog. dele.




Tinha visto só uma borboleta, fui chegando mas perto e.. Tinha um monte, ainda em transformação.


Mata queimada, uma pena.
Trilha.

Pé de Pequi.
Ainda quero viajar demais com uma mochila nas costas. Ah se quero. Rs.
É isso... Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário