08 janeiro 2011

Dia 8 de janeiro dia do fotógrafo.



Muitos comemoraram o dia 8 de janeiro como o Dia Nacional do Fotógrafo. Mas há controvérsias... Calendários registram 6, 7, 8 e até 9 de janeiro como dia do fotógrafo, dia da fotografia, dia nacional do fotógrafo e dia nacional da fotografia. Já no dia 19 de agosto, comemora-se o Dia Mundial da Fotografia. Também há quem afirme que este é o dia do fotógrafo. E há ainda registros de comemorações no dia 15 de agosto. Já o dia do repórter fotográfico é 2 de setembro...

Bom... isso agora não vem ao caso pra mim. Eu simplesmente quero usar esse pequeno tempo nomeado "horário de almoço" rs, para um post onde eu deixo os parabéns aos fotógrafos, profissionais e amadores, e leeeeeeembrando, que eu amo fotografia, sim.. hoje eu sei disso. E até penso em deixar a psicologia por conta disso. Enfim, não tem nada mais brilhante do que desenhar com a luz em um click, algo que te representa grande coisa, corrigindo ângulo, luz externa, momento.. tudo. Fotografia é lindoo, muito lindo. [aaa] ='( rs.

Ai em cima ao lado do texto uma foto minha, super amadora, rs. E abaixo outra da internet de um sonho e puto sonho, que ainda vou realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário