01 agosto 2010

--



Pessoas com duas caras, sim... falsas, que usam máscaras, que não são verdadeiras, lembrando que muitas pessoas das quais convivemos ou não a todo momento, são assim. Queria falar sobre isso antes, no momento em que estava realmente instigada com esse fato, tudo bem, a "raivinha" passou, mas achei a imagem interessante então porque não postar, é bom para uma reflexão, observar pessoas que são assim e se observar também. Pessoas assim... normal vindo do mundo em que vivemos...

E já falando em falsidade e pessoas com duas caras, devo acrescentar que hoje é domingo, é (02:12 / 01 de agosto de 2010) amanhã começa tuuudo denovo, siim, as férias acabaram isso é tão, tão, [aaa] enfim, no colégio encontra-se uma grande porcentagem de pessoas assim, maaas, tudo bem né, fazer o que,rs...

One: Estou começando a fazer esse blog se parecer com um diário,rs.
Two: Agora que as férias acabaram, creio que escreverei com mais frequencia, sim, deveria ser o contrário, mas...
Three: Estou precisando fotografar, já contei essa minha paixão aqui?... enfim, se não, estou contando, bem, me traz inspiração.
Four: A hr que eu disse lá em cima está correta, as hrs dos posts que são incorretas, hihi. Tchauzinho pessoal. ;D
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ianê,vc poderia fazer desse seu amor uma profissão... tipo peter parker ,vc seria ianê parker: a fotografa :D vc tambem foi dormir cedo ontem,hoje hein... :* bjos saudades.

    ResponderExcluir
  2. Hihi, quem sabe, mas, você é quem? :S

    ResponderExcluir
  3. sei do que voce ta falando,ja passei por isso, não sei qual foi o seu caso mas o meu com certeza foi muito pior fui enganada por uma pessoa que fingiu o tempo todo ser outra completamente diferente só por interesse, um interesse sujo que me machucou muito.

    ResponderExcluir